Dicas para Passar Lápis nos Olhos

Dicas para Passar Lápis nos Olhos

Dicas para Passar Lápis nos Olhos

Separamos algumas Dicas para Passar Lápis nos Olhos para que você aprenda como passar corretamente. Embora seja pratico tem alguns truques que as pessoas não sabem e que fazem toda a diferença no final das contas.

Publicidade

Com as Dicas para Passar Lápis nos Olhos fica mais fácil entender, por isso veja passo a passo:

Saiba Como Passar Lápis nos Olhos

• Lápis por dentro do Olho: deixa o olhar menor e mais puxadinho, com certeza é um dos modelos mais usados.

Publicidade

• Lápis por fora dos olhos: é um efeito usado para deixar o olhar maior, experimente passar no mesmo alinhamento dos cílios.

Além dos modelos em cores escuras você também encontra em cores claras, como marrom, banco, prata, e vários outros. Tudo vai depender novamente do modelo de make que você tem interesse em fazer. Por isso veja direitinho essas questões. Hoje o lápis é um dos cosméticos preferidos das mulheres, tanto que muitas nem sai de casa sem passar o mesmo. Aposte nas Dicas para Passar Lápis nos Olhos.

Lápis nos Olhos é Fundamental

Os lápis coloridos para olhos podem ser usados para deixar a maquiagem ainda mais bonita e cheia de vida, mas tudo depende do gosto e estilo da mulher também, por que não são todas que gostam de usar modelos coloridos. O tradicional preto e marrom ainda são os preferidos e também os mais usados. Tem tantas formas de acrescentar sua maquiagem usando esse cosmético que é difícil abrir mão do mesmo.