Decoração Rosa para Quarto de Menina – Fotos, Dicas

decoração rosa para quarto de menina

Publicidade

A decoração rosa para quarto de menina sempre chama muito a atenção das pessoas, por ser muito delicado e feminino. Confiram algumas dicas.

Como fazer a decoração rosa para quarto de menina

Na hora de decorar o quarto de uma criança, toda a criatividade é bem vinda nesse momento, sendo que o sexo da criança também influencia bastante em como o quarto será decorado. Para as meninas, normalmente são usadas cores como rosa ou até mesmo lilás ou roxo, mas a cor preferida é sempre o rosa. A decoração rosa para quarto de menina pode ser feita de diversas formas, fazendo uma decoração extremamente feminina e delicada. A decoração rosa para quarto de menina deve ser feita com outra cor, para deixar o ambiente ainda mais confortável, sendo que o branco é uma ótima opção para ser usado. Saibam como fazer a decoração rosa para quarto de menina.

Publicidade

Dicas de decoração rosa para quarto de menina

As dicas de decoração rosa para quarto de menina podem ser bem variadas. A cor rosa pode ser usada nas paredes, em uma tonalidade mais clara ou até mesmo para decorar uma das paredes, com uma textura ou até mesmo com papel de parede de flores, borboletas, entre outros. As cortinas também são de grande importância, pois além de deixar seu quarto mais bonito, ainda influenciará no conforto do cômodo, deixando o quarto mais fresco. A decoração rosa pode ser usada ainda nas roupas de cama, tapetes, quadros, acessórios, entre outros e os móveis podem ser em cores mais claras. Essas são dicas de modelos de decoração rosa para quarto de menina.

Fotos – Decoração rosa para quarto de menina